Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO LOUHI COSMÉTICOS


POLÍTICA DE TROCA

O consumidor da nossa loja virtual tem todo o direito de trocar ou devolver produtos. Para isso as regras abaixo devem ser observadas e respeitadas. 

1) O consumidor poderá, num prazo de sete dias (corridos) a contar da data de recebimento da mercadoria, solicitar a troca ou devolução do produto.

2) Em caso da embalagem chegar aparentemente violada, o cliente não deverá aceitar a encomenda, informando o entregador o motivo. Aceitaremos devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Caso o pacote seja aceito pelo cliente, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

3) Não fazemos troca ou devolução de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo.    

4) O processo de restituição por desistência ou defeito do produto só será iniciado após o recebimento do mesmo, acompanhado de nota fiscal, em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. 

5) Não nos responsabilizamos pela satisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado, por isso, certifique-se do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo. 

6) Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro, retornarão ao remetente. O valor do reenvio é de responsabilidade do cliente. Caso seja solicitado o cancelamento do pedido, o cliente deverá arcar com o valor da postagem.

7) Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviados ao consumidor solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. 

8) Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções de produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor. Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da Louhi Cosméticos.

9) Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Louhi Cosméticos enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado. 

10) Para autorização da devolução, o consumidor deverá informar a Louhi Cosméticos (através da página de contato do site) por quê deseja trocar ou devolver o produto adquirido. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução. 

11) Não poderemos realizar a troca ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima. Esta Política de Trocas e Devoluções é aplicada a todos os produtos de nossa loja virtual.


Garantia, Troca e Devolução

A Louhi Cosméticos é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de excelente qualidade através de parcerias com os mais renomados fornecedores do ramo de cosméticos. Desta forma, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Quero trocar o produto:

A Louhi Cosméticos realizará a troca de produtos segundo as condições citadas abaixo e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. São elas:

Os produtos deverão estar sem alterações, em sua embalagem original, o lacre não deve estar rompido, acompanhado dos brindes (quando houver).

Antes de enviar o produto de volta se certificar que o produto está em embalagem segura.

Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e a troca não será mais feita.

A troca só será realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, sendo que deverá ser comunicada somente através do e-mail [email protected], para que o pedido de troca fique registrado e documentado. Poderá ser acrescido um dia ao prazo de troca no caso de feriados nacionais.

A troca deverá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, que esteja disponível em estoque. Não serão liberados cupons para compras futuras, a escolha do produto deverá ser do valor do produto adquirido inicialmente, caso o valor seja maior será negociado a diferença da compra somente através de boleto bancário.

As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente.

Ao solicitar a troca o cliente deverá informar por e-mail [email protected], o novo item escolhido e o motivo da troca.

O produto da troca será enviado para o endereço fornecido pelo cliente após a negociação ter sido concluída. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

Recebi um produto com defeito:

O cliente tem até 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para informar a Louhi Cosméticos sobre um defeito.

Verifique as condições dos produtos assim que os receber e caso encontre algo de errado entre em contato com a Louhi Cosméticos imediatamente através do e-mail [email protected] ou através do telefone da central de atendimento.

O lacre do produto não deve ser violado para a troca.

Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.

O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem segura e fechada para retirada, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.

Caso a retirada do produto com defeito não seja realizada devido o destinatário ausente e/ou falha no acondicionamento do item a mesma será cancelada.

Assim que o item for recebido em nossa empresa avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado e realizaremos o novo envio em até 07 dias úteis, contados da data de recebimento em nossas dependências.

A troca será realizada pelo mesmo produto comprado. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

Recebi um produto diferente do que eu comprei:

Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente com a Louhi Cosméticos, através do e-mail [email protected] ou por meio do telefone da central de atendimento.

Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados. Sendo assim, os produtos serão substituídos imediatamente de forma rápida e segura, onde todos os custos correram por nossa conta.

Quero cancelar minha compra:

O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.

Desisti da compra e quero devolver o produto:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor em compras realizadas em lojas virtuais os clientes tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para registrar a desistência da compra, através do e-mail [email protected] ou do telefone da central de atendimento .

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:

Cartão de Crédito: será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência e apenas após o produto ter sido devolvido. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

Boleto Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após recebermos a informação da conta a ser creditada e apenas após o produto ter sido devolvido.

Ressarcimento de valores

A restituição de valores será realizada apenas na mesma forma do pedido original.

Nas compras realizadas com cartão de crédito, a Louhi Cosméticos solicita o cancelamento junto à administradora do cartão. O procedimento de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador. Caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o e-mail [email protected] para saber como proceder.

O prazo para a devolução do dinheiro é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto pela Louhi Cosméticos.

Atenção: A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise dos produtos em nossa Central de Distribuição. O produto não poderá apresentar nenhum sinal de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a empresa se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto.


Mudanças da política de troca e devolução

A LOUHI COSMÉTICOS se reserva o direito de modificar e/ou atualizar esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja modificada, a LOUHI COSMÉTICOS postará uma nota em destaque no site informando todos os usuários sobre a alteração e enviará um e-mail aos seus usuários cadastrados. Caso você não concorde com os novos termos desta Política de Trocas e Devoluções, isso significa que, infelizmente, você não poderá mais ter acesso ao site e realizar a compra dos nossos produtos. Se de qualquer maneira você continuar a fazer uso e a realizar compras no site, isso significa que você concorda com todas as modificações.